Pesquisar neste blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Ergoespirometria Esportiva X Tradicional - o exame para atletas


Diferença entre Ergoespirometria Tradicional e Esportiva

Sabe a diferença entre Ergoespirometria Tradicional e a Esportiva?

Eu venho usando o termo "Ergoespirometria Esportiva" há 6 anos, desde de quando criei a TriFosfato Fisiologia, empresa de Consultoria em Fisiologia do Exercício e Esporte, em 2014.

Este termo não está nos Guidelines do Teste Cardiopulmonar do Brasil, nem nos internacionais, mas representa muito bem o que eu faço.

Assista o vídeo para entender melhor as diferenças.

Você já fez algum deles? Como ficaram os resultados, você gostou? Me conta ai!

Me siga no instagram: https://www.instagram.com/gersonleite... Agende um teste comigo em São Paulo: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR...
Não esqueça de marcar aquele amig@ que precisa ver este vídeo

#Ergoespirometria #FisiologiaDoEsporte #CienciaNoEsporte #TesteDeCorrida #TesteDeCiclismo #TriTest #FisiologiaDaCorrida #FisiologiaDoCiclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a contribuir com nossa discussão!!!